segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Show de Rosa de Saron movimentou Nova Cruz .




A Banda Rosa de Saron de Campina/SP movimentou Nova Cruz com o grande show realizado no último dia 17. O show promovido pelo grupo de jovens Comunicart da Paróquia de Nova Cruz. Várias pastorais contribuíram para o êxito do evento. A Pascom esteve lá e fez uma grande cobertura, com membros acolhendo as caravanas nas ruas adjacentes ao local do show e simultaneamente outros membros estavam na palco anunciando as caravanas. Enquanto outros estavam passando as informações, ao vivo, para o blog da pascom.
Antes de começar o show, a fila estava formada na entrada do estádio aguardando a abertura dos portões. Assim que abriu, os primeiros correram para ficar logo a frente do palco. Antes do banda Rosa de Saron, o Pe. Héliton Marconi fez a abertura do show e só por volta das 22h30 os músicos de Rosa de Saron subiram ao palco, para delírio dos fãs. Foi uma agitação total. Show ficou marcado na história dos grandes show´s que já aconteceram em Nova Cruz. A palavra chave para noite de sábado, 17, foi “DECISÃO”, disse o vocalista da banda. “...Quando tomamos decisão na vida é por que somos capazes de assume o compromisso...” . No final do show a banda agradeceu ao Pe. Edilson Nobre, paróco de Nova Cruz, e também a Gil Nei, empresário do Rede Mais Supermercado Nova Cruz, pois sem eles o show sido: “agradecemos ao Pe. Edilson e a Gil Nei, por que se não fosse eles esse show não teria acontecido”.
A caravana de Macaíba foi a primeira a chegar em Nova Cruz
A cidade que recebeu diversas caravanas e fã clubes, oriundas de cidades do Rio Grande e da Paraíba. Veja os nomes de algumas cidades que tiveram caravanas em Nova Cruz para participar do show de Rosa de Saron: Pedro Velho, Várzea, Montanhas, Serra de São Bento, Goianinha, Santo Antonio, Espirito Santo, Bom Jesus, Pipa, Nisia Floresta, Santa Cruz, Cruzeta, Canguaretama, Natal, Macaíba (foto acima), Passa e Fica, Parnamirim, Vera Cruz, Arez, Monte Alegre, Barra do Cunhaú, Nova Cruz, todos do RN, e mais outras da Paraíba: Araruna, Logradouro, Jandira, João Pessoa, Algodão de Jandira, Guarabira, Duas Estradas, Belém/PB. Depois do show os musicos receberam vários fãs para fotos e autografos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário