terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eventos realizados no final de semana


Reunião com os crismando
Em Nova Cruz o final de semana foi bastante movimentado. O Pe. Edilson fez uma reuniao com os monitores de Crisma; jovens participaram do Acampamento do PHN e membro da Pascom participou da Congresso da Ames.

O Pe. Edilson Nobre fez uma reunião com os monitores de Crisma, cujo objetivo foi organizar uma equipe de articulação com os mesmos para melhor desenvolver os trabalhos referente a realização da Crisma, que acontecerá em novembro deste ano.

O grupo de Oração Renovo realizou o 1º Acampamento do PHN, no Centro Pastoral do Catolé. Pregação e animação fizeram parte da programação. Já o membro da Pascom, Claudio Lima participou da Congresso da Ames, realizado no ultimo sábado, na Escola Getulio Varga.o congresso a diretoria eleita já se mobiliza para participarem do VII CONANE-RN, que acontecerá dia 10 de setembro no IFRN - Campi de Currais Novos-RN, onde levará uma bancada de aproximadamente 15 delegados/estudantes. Não levarão mais delegados em virtude da falta de apoio.

A diretoria após o VII CONANE-RN, irá realizar a sua Conferência Livre de Juventude rumo ao II Conferência Nacional, que ocorrerá em dezembro na Capital Federal, Brasília, além da realização de Curso de Formação de Políticas Culturais e Educacionais. O Slogam da AMES, será: SEJA MAIS, MAS SEJA AMES!

CONAMES
Acampamento PHN

Nenhum comentário:

Postar um comentário