quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Assembléia dos Bispos do Norte 1

 

 
 
 
 
 
A vivência participartiva de construir as pistas de ações para nossa Igreja caminhar, está sendo um desafio encantador. São muitos os olhares, vindos dos mais diversos cantos e recantos do nosso Regional. Cada um (a) vai colocando partindo de suas realidades. Depois de uma manhã inteira de trabalho estamos chegando as conclusões.
 
A construção está sendo muito parecida com o ato de tecer uma peneira, onde primeiramente se vai ao mato e com conhecimento escolher o cipó certo que combine beleza e resistência; depois dessa escolha, se vai trabalhar as tranças, só então começar o "tecer" propriamente dito. O segredo está no fazer com calma e paciência, sabendo colocar cada cipó no lugar certo, para que tenha encanto e utilidades.
 

Desse modo estamos fazendo nós, nas escolhas das pistas para agirmos regionalmente tendo como tiras e cores as nossas realidades e as ações da Diretrizes Nacionais, só assim, pedindo sabedoria ao Senhor, sair com uma peneira de pistas que encante nossa evangelização!
Autor/Fonte: Edney Santos Mendonça - Eq. Nacional do Teias de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário