terça-feira, 13 de setembro de 2011

DNJ Capixaba





No Espírito Santo, a juventude também está mobilizada na luta pelo fim da violência. Os jovens não agüentam mais tanta destruição da vida e do direito de sonhar da juventude capixaba. Por isso, no dia 30 de outubro vamos realizar uma grande marcha a favor da vida e contra a violência e o extermínio de jovens.
A marcha capixaba contra a violência o extermínio de jovens fará parte da programação do Dia Nacional da Juventude. Nossa concentração será a partir das 7h na Praia de Camburi, em Vitória. De lá partiremos em marcha para a Praça do Papa, onde haverá uma programação diversificada para atrair e agradar a todas as juventudes do nosso Estado.
 
Vamos juntos dizer um Basta contra toda e qualquer forma de violência contra a juventude.
 
Saiba mais sobre a campanha:
 
A Campanha Nacional Contra Violência e o Extermínio de Jovens é uma ação articulada de diversas organizações para levar a toda sociedade o debate sobre as diversas formas de violência contra a juventude, especialmente o extermínio de milhares de jovens que está acontecendo no Brasil.
 
 
Com isso, a campanha objetiva avançar na conscientização e desencadear ações que possam mudar essa realidade de morte. A iniciativa nasceu da reflexão da 15ª Assembléia Nacional das Pastorais da Juventude do Brasil, realizada em maio de 2008.
 
De lá para cá várias ações têm sido realizadas pelo país no intuito de trabalhar os três eixos que norteiam a campanha, a saber: Formação política e trabalho de base; Ações de massa e divulgação e Monitoramento da mídia e denúncia quanto à violação dos direitos humanos.
Autor/Fonte: www.dnjcapixaba.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário