quarta-feira, 29 de maio de 2013

Assessor Felipe Adrew Foi Retirado Da Equipe De Formação Da Pastoral Da Juventude Da Arquidiocese De Natal Veja

Assessor Felipe Andrew

Caros amigos e amigas, 

Neste final de semana fomos pegos de surpresa com uma notícia, no mínimo incompreensível e absurda: A RETIRADA DO NOSSO COMPANHEIRO, AMIGO, ASSESSOR E IRMÃO, FELIPE ANDREW, DA EQUIPE DE FORMAÇÃO DA PASTORAL DA JUVENTUDE DA ARQUIDIOCESE DE NATAL!!!

O fato aconteceu sem justificativa e ainda mais absurdo: sem que ele fosse informado (e como pode isso)?
Foi uma atitude ditatorial, de exclusão de alguém que na atual conjuntura, representa a voz das bases que se sentem excluídas e abandonadas. E tudo isso, porque seus argumentos proféticos incomodam... porque na verdade muitos e muitas não querem que a voz da verdade chegue com força e eficácia aos ouvidos do povo das bases!!!
Nada justifica essa atitude!!! Até porque se essa equipe de formação, é realmente de formação, Felipe Andrew, por sua caminhada, militância, capacidade intelectual, bagagem de experiência e tempo que está somando com a diocese, possui todas as qualidades e requisitos para tal serviço... o que torna tudo ainda mais incompreensível!
A Equipe de Formação da Pastoral da Juventude em Natal pode ter perdido um membro, mas as bases, que são e fazem EFETIVAMENTE a pastoral, tenho certeza, que não, pois Felipe não deixará de continuar a serviço da juventude, somando e acompanhando, como ele sempre fez... como por exemplo estávamos fazendo este fim de semana, no I Encontrão da Bases da PJ Nova Cruz, quando fomos surpreendidos pela notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário