quinta-feira, 16 de maio de 2013

Arquidiocese de Natal Paróquia da Imaculada Conceição – Nova Cruz Pastoral da Juventude




Saudações Juventude PJoteira!

Seguindo as diretrizes do Documento 85 da CNBB, em comunhão com a proposta da 50º Campanha da Fraternidade, que traz como tema: Fraternidade e Juventude, a Coordenação e Assessoria da Pastoral da Juventude da Paróquia da Imaculada Conceição querem te convidar para o nosso Encontrão das Bases. Este momento quer despertar em nós uma reflexão sobre a Mística, Espiritualidade e Identidade de nossa Pastoral. Queremos te convidar para participar deste momento de aprendizagem, troca de experiências, celebração e comunhão de todos os nossos grupos de jovens, verdadeiras bases da ação pastoral da PJ em todo o Brasil e América Latina.

Norteará nossa reflexão o tema: “Grupo de Jovens: Ousando construir um mundo novo!”. E a iluminação bíblica: “Eis-me aqui, envia-me”. (Is 6,8) (Iluminação essa que também norteia a 50º Campanha da Fraternidade, vivenciada este ano).

Por isso “Vem e entra na roda com a gente”. Venha nos ajudar a construir mais um capítulo na história da Pastoral da Juventude.

Atenciosamente,
Coordenação e Assessoria da PJ Nova Cruz.





Data: 26 de Maio de 2013.
Local: Cetro Pastoral do Catolé (casa das irmãs)
Taxa de inscrição: 3,00 almoço incluso
Inicio: 08h (Domingo)
Termino: 16h (Domingo)
Prazo final para inscrição: 22 de Maio 2013 (Confirme até esta data a quantidade de jovens)

O participante deve levar: Bíblia, material para anotação, símbolos do grupo (camiseta, bandeira...), muita animação e amor por Jesus Cristo e pela Pastoral! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário