segunda-feira, 16 de julho de 2012

Nome do Pároco de Nova Cruz poderá sair após retiro do clero



Clero da Arquidiocese de Natal, após retiro realizado em 2011

Os fieis paroquianos de Nova Cruz vivem dias de expectativa aguardando o nome do novo Pároco, desde o último domingo, dia 8, quando na missa em ação de graças pelo pastoreio do Padre Edilson Nobre, foi divulgado que o nome seria noticiado no dia 9. Mas como a Arquidiocese de Natal não publicou nenhuma nota a respeito do assunto, não foi possível postar a notícia. 

Na próxima semana o Clero da Arquidiocese de Natal participará de retiro em Fortaleza-CE. Durante o período de 16 a 20, os padres deixam suas atividades nas paróquias e se recolhem no ambiente de retiro, acompanhados do Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, e do Arcebispo Emérito, Dom Matia Patrício de Macêdo. Então como acontece no final dos grandes eventos, "os tradicionais comunicados", o nome do novo pároco de Nova Cruz poderá sair no final do retiro. 

Para o Vigário Geral da Arquidiocese de Natal, Pe. Edilson Soares Nobre, a expectativa e ansiedade para saber o nome do novo padre é normal, isso demostra uma preocupação e zelo dos fieis para com a paróquia, disse Padre Edilson.  Portanto continuem acessando o blog, pois logo-logo saberemos o nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário