quinta-feira, 12 de julho de 2012

Bote Fé na Vida mobiliza 250 cidades na contagem regressiva para a JMJ Rio 2013




Esporte, saúde, fé e qualidade de vida integrados. Estes são os objetivos do “Bote Fé na Vida”, corrida e caminhada que vai movimentar simultaneamente 250 cidades de todo o Brasil no domingo, 22 de julho. Em cada cidade, os participantes vão percorrer a distância de 5 Km e marcar a contagem regressiva de um ano para a abertura da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013, marcada para os dias 23 a 28 de julho de 2013.

A iniciativa do “Bote Fé na Vida” é da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e pelo Comitê Organizador Local (COL) da JMJ. Em cada cidade, há também apoiadores locais, que colaboram para a viabilização do evento.

Na Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz a Pastoral da Juventude levará jovens que participarão da Caminha Bote Fé na vida Natal, dia 22, em Natal. O evento marcará a jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio de Janeiro, em 2013. 

A coordenação paroquial da PJ está disponibilizando transporte para os jovens que desejarem participar da Caminhada. A passagem custa R$ 20,00 (ida/volta). As passagens estão a venda com Karla Priscila (9175-8678).

A programação da Caminhada terá inicio às 13h, na Catedral Metropolitana de Natal, com missas, shows, trio elétrico, palco no largo Dom Bosco. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário