terça-feira, 10 de julho de 2012

Muita emoção na despedida do Padre Edilson em Nova Cruz




O domingo, 8, foi de muita emoção para os paroquianos de Nova Cruz. Logo pela manhã membros da Renovação Carimástica acordaram o Padre Edilson e fizeram o último café da manhã. Muitas foram as palavras de agradecimentos dirigidas a ele. "Confesso que estou supresso com a presença de todos vocês, pois me pegaram de supressa, disse Pe. Edilson."

Uma mensagem em nome da RCC foi lida por Socorro elogiando os trabalhos pastorais desenvolvidos pelo Pe. Edilson que na ocasião também agradeceu o apoio de todos. Após as mensagens todos se deliciaram com ótimo café da manhã e aguardaram a missa em ação de graças pelos 4 anos e seis meses de dedicação e pastoreio do Padre Edilson Soares Nobre.

Café da manhã



Na missa estiveram presente membros de todas as pastorais, movimentos, serviços e comunidades da Paróquia da Imaculada Conceição. Muita emoção no momento final da missa quando aconteceram as homenagens ao Padre Edilson. O casal articulador da Paróquia leu uma mensagem em nome de todas as pastorais; crianças do coral do Colégio de Nossa Senhora do Carmo fizeram uma coreografia e o padre Janilson Macedo falou sobre o tempo de convivio com ele. Ainda teve o ministério de música que com Vera Avelino cantou uma música em homenagem ao padre Edilson.

No momento em que foi falar, Pe. Edilson não conseguiu segurar as lágrimas. Muito emocionado agradeceu o empenho e a dedicação de todos os paroquianos. Ele falou com deixa a paróquia, os bens adquiridos e objetivos alcançados durante os 4 anos e 6 meses em que esteve a frente da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz.

Missa 

Momento da entrada das pastorais


Entrada da Palavra

As pastorais foram bem representadas



 O casal articulador após a mensagem

 Padre Janilson fez sua homenagem


Padre Edilson falou sobre seu pastoreio e agradeceu 

 Após a missa o Padre Edilson foi abraçado pelos fieis

Nenhum comentário:

Postar um comentário