segunda-feira, 16 de julho de 2012

8º zonal prepara Encontro do Povo de Deus




 As Paróquias do 8º zonal da Arquidiocese de Natal estão preparando o Encontrão do Povo de Deus que acontecerá dia 5 de agosto, na cidade de Passagem/RN.  Em reunião realizada na última sexta-feira, dia 13, em Lagoa de Pedras, padres, religiosas (os), diáconos, articuladores e agentes de pastorais, definiram a programação do Encontrão.


O encontrão terá inicio às 8 horas com momento de acolhida em frente a Igreja Matriz de Passagem, seguido de caminhada com trio elétrico pelas ruas da cidade. Após haverá palestra sobre o tema do encontro: Juventude e Missão, e o lema: Vem e Segue-me, com a Irmã Ana Maria, da congregação Nossa Senhora de Belém; apresentações culturais e missa. Cada paróquia será identificada por uma cor. A Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz ficou com a cor azul claro.

A reunião em Lagoa de Pedras contou com a presença de representantes de todas as paróquias e do Vigário episcopal da região, Pe. Matias Soares. Na ocasião o Pe. Iranildo Augusto, de Passa e Fica, fez a assessoria sobre o Catecumenato e RICA – Rito de Iniciação Cristão para Adultos.  O articulador da Pascom no 8º zonal entregou as fichas de inscrição para o Miss@o.com que acontecerá dia 23 em setembro, na Paróquia de Nova Cruz.

Padre Iranildo Augusto, de Passa e Fica

Representante da Paróquia de Monte Alegre

Pe. Mário Gomes, de Serra de São Bento

Pe. Darci Lopes, de Lagoa de Pedras


 Religioso Ronaldo 

Irmã Gilvanete, de Nova Cruz  e Diácono João,de Passa e Fica

Articulador da Pascom, Flavio Luiz


 Pe. Roberlan, de Brejinho falando sobre o Encontrão do Povo de Deus

Pe. Adelson, de Santo Antonio

Pe. Matias Soares




Padres do 8º zonal 




Nenhum comentário:

Postar um comentário