segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pe. Edilson deixará Nova Cruz






 Pe. Edilson Nobre, pároco de Nova Cruz, falou sobre novas nomeações e tranferência de padres na Arquidiocese de Natal, na reunião do Conselho Pastoral realizado no último sábado, dia 28 de abril. Na ocasião ele anunciou que sua permanência em Nova Cruz ficará impossibilitado. A decisão tomada foi para não prejudicar o desenvolvimento da paróquia. "Honestamente falando, com minha nova função na Arquidiocese de Natal, Vigário Geral, atualmente saio na segunda-feira e chego na sexta-feira, com isso a paróquia tem prejuízo, pois um padre sozinho não consegue dar assistência as pastorais, fazer visitas aos enfermos, atender os fieis”, disse padre Edilson.



Padre Edilson decidiu junto com os membros do Conselho que sua missa de despedida ficará marcado para dia 8 de julho deste ano. Antes ele viajará à Roma, onde acompanhará Dom Jaime para participar da solenidade de São Pedro e São Paulo, cuja ocasião Dom Jaime receberá das mãos do Papa Bento XVI, o Pálio, distintivo entregue a todos os arcebispo do mundo inteiro. A viajem será realizado no período de 25 de junho a 2 de julho.




Para padre Edilson Nova Cruz ficará em seu coração. "Nova Cruz é uma paróquia que está no meu coração", mesmo que sentimos a saída, mas quero o melhor para Nova Cruz, falou Pe. Edilson. Quando foi perguntado sobre qual padre virá para Nova Cruz, Pe. Edilson disse já que ele e o bispo já têm um nome pensado, mas ainda pode ser divulgado. E ainda completou: vou procurar um padre no perfil de Nova Cruz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário