quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DNJ do Reg. Norte da Dioc de Ji-Paraná em Ouro Preto/RO

DNJ 2011: Dia Nacional da Juventude reflete o protagonismo feminino.



A cada ano o Dia Nacional da Juventude – DNJ propõe um tema em prol da realidade juvenil. É o dia da grande celebração para todos os jovens. E Atentos ao índice crescente de violência contra o jovem na sociedade, buscam sempre de uma forma evangelizadora celebrar a vida dos jovens de maneira alegre, descontraída e comprometida com a realidade social em que eles vivem, tendo como base essencial, a Mensagem e a Pessoa de Jesus Cristo.

E após celebrar em 2010 o júbilo dos vinte e cincos do DNJ. Os jovens do Regional Norte da Diocese de Ji-Paraná se uniram neste ano para juntos comemorar a melhor fase da vida sob a reflexão do tema: “Juventude e protagonismo feminino” e o lema: “Jovens mulheres tecendo relações de vida”.

Durante todo o dia milhares de jovens de todas as Cidades de de Jaru, Ouro Preto do Oeste, Mirante da Serra, Vale do Paraíso e Governador Jorge Teixeira, Theobroma, Teixeirópolis, Vale do Anari se encontraram na Lagoa do Alex, na cidade de Ouro Preto para juntos confraternizarem.

A programação teve início às sete e meia da manhã com a acolhida, e seguiu com a Missa Eucarística, apresentações culturais e muitas brincadeiras.

O evento foi encerrado ás cinco da tarde, mas deixando em cada participante o gosto de quero mais. E já á espera do próximo.

A equipe organizadora disse estar satisfeito e gratificada com o resultado. “agradecemos a todos que direta ou indiretamente ajudaram para que o DNJ2011 fosse um sucesso”. Afirmou Karoline Gomes Ito, uma das integrantes da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário