terça-feira, 11 de setembro de 2012

Seminário traz como tema a Bíblia na vida da juventude



Qual é o olhar da Juventude para o texto sagrado? Que lugar a Bíblia ocupa na vida da Juventude? Esses e outros questionamentos integram a temática do Seminário Juventude e Bíblia, que será realizado na Casa da Juventude Pe. Burnier, entre os dias 28 e 30 de setembro. São disponibilizadas 80 vagas.
O público principal é de jovens que participaram, nos últimos anos, das Escolas Bíblicas, mas as inscrições são abertas a qualquer interessado. Serão realizadas partilhas de experiências, mesa de debates com especialistas e rodas de conversa. A abertura do Seminário será com a partilha de experiências de jovens cristãos de diferentes igrejas sobre a presença do Livro Sagrado na sua vivência juvenil.
A mesa de debate será composta pelos pesquisadores: Vanildes Gonçalves, que discutirá o tema “Realidade Juvenil”; Paulo Ueti, que trata do tema “Hermenêutica Juvenil”; e Daniel Souza, da Rede Ecumênica da Juventude (REJU), que apresenta o tema “Experiências das Juventudes em Diferentes Igrejas”.
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: biblia@casadajuventude.org.br, com Regina Marta. Os documentos necessários são CPF, RG e Comprovante de Endereço.

Autor/Fonte: http://www.casadajuventude.org.br/index.php?

Nenhum comentário:

Postar um comentário