quinta-feira, 14 de maio de 2015

Acolhida ao arcebispo Dom Jaime será às 9h em Nova Cruz


Padres, diáconos, religiosas, agentes de pastorais, movimentos e serviços das Paróquia de Nova Cruz, Santo Antônio, Brejinho, Monte Alegre, Vera Cruz, Lagoa de Pedras, Passa e Fica, Serra de São Bento e Lagoa Salgada participarão da visita pastoral do Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, no período de 15 a 17 deste mês. 
A Paróquia de Nova Cruz sediará a visita que começará na sexta-feira, 15, às 9h da manhã em frente a Igreja Matriz, com acolhimento ao Arcebispo Dom Jaime. Na ocasião estarão presente autoridades civis, eclesiásticas e militares. 
A solenidade de acolhimento o Pároco de Nova Cruz e coordenador 8º zonal, Pe. Francisco de Assis, fará o acolhimento ao arcebispo, seguindo do acolhimento do prefeito Cid Arruda. Logo após Dom Jaime fará o pronunciamento sobre a visita pastoral. Às 9h30, dom Jaime terá encontro com a imprensa local, numa programação em comemoração ao 49º Dia Mundial das Comunicações Sociais.


A programação da visita se prolonga até o domingo, 17, com atividades, na quadra de esportes do Colégio de Nossa Senhora do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário