quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pastoral Da Juventude de Nova Cruz Participar de EDPJ em Natal.


                 


No ano em que celebramos os 40 anos de história no Brasil, a Pastoral da Juventude busca potencializar o acompanhamento aos grupos de bases através da formação dos/as jovens que assumem o serviço de coordenar os grupos de jovens. Esses/as jovens coordenadores/as necessitam de formação específica para dar conta de manter viva a chama de nossa espiritualidade, mística e identidade. Formação que lhes permita planejar, preparar, coordenar, executar e avaliar sem dificuldade um encontro semanal ou uma atividade na Comunidade, Paróquia, Diocese... Formação que trabalhe a realidade juvenil no âmbito eclesial e social e que ajude no debate sobre diversas temáticas ligadas à Pastoral da Juventude, garantindo jovens protagonistas de sua vida, da PJ, da Igreja e da sociedade.
Para colaborar na formação integral dos/as jovens lideranças dos grupos de jovens, a Equipe do Projeto Caminhos de Esperança os/as convida para o 11º Encontro Diocesano da Pastoral da Juventude - EDPJ da Arquidiocese de Natal. Nos dias 05, 06 e 07 de abril de 2013 (sexta-feira a domingo) na Escola Estadual Aldo Fernandes de Melo (Rua Guaratingueta, s/n, Lagoa Azul, Natal-RN) ao valor de R$ 15,00 (Quinze Reais).O que levar:
 Roupa de Cama e banho. Levar também colchonete (ou colchão).
 Bíblia, Ofício Divino da Juventude, subsídio “Somos Igreja Jovem”, símbolos que expressem a vida do grupo, instrumentos musicais...
Mais informações com Isaias Araújo (84 8727-9130) e/ou Ariane Oliveira (84 8757-8295).

Jovens coordenadores de Grupos de jovens da PJ também participa desta formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário