quarta-feira, 20 de junho de 2012

Paróquia de Nova Cruz reinaugura Salão Paroquial




 Novo salão paroquial

A Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz fará a reinauguração do Salão Paroquial São Sebastião, próxima sexta-feira, dia 22, a partir das 19h30. Na ocasião o pároco Pe. Edilson Nobre dará a bênção das novas instalações do salão, e Pastoral da Comunicação exibirá fotos do local, antes e depois da reforma.

O salão paroquial foi inteiramente reformado, recebendo novas portas, janelas, telhado, instalações elétricas e hidráulica, dois banheiros, pintura e ganhou novo piso cerâmico. O imóvel é utilizado semanalmente pelas pastorais, movimentos, serviços, grupos de jovens, coroinhas e catequese. Segundo o pároco de Nova Cruz, Pe. Edilson, foram investidos cerca de 25 mil reais. 

Uma programação foi preparada para este dia tão especial, onde os paroquianos vão pôder conhecer as novas instalações. Ás 19h30 terá inicio a solenidade com acolhida das imagens de São Sebastião, padroeiro do bairro, e Imaculada Conceição, padroeira da paróquia; seguido de exibição das fotos doa salão; depois será o momento da escuta da Palavra de Deus, seguido da benção e aspersão.No final acontecerá a apresentação do Balé do Colégio de Nossa Senhora do Carmo. Depois da solenidade haverá uma reunião com coordenadores dos grupos que utilizão o salão.

 Antes da reforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário