terça-feira, 5 de junho de 2012

NOVA CRUZ INAUGURA ESCOLA DA FÉ





Quarenta alunos participam da primeira turma da Escola da Fé, da Paróquia da Imaculada Conceição, de Nova Cruz. A aula inaugural aconteceu no último sábado, dia 2, no Colégio de Nossa Senhora do Carmo.O Pároco, Pe. Edilson Nobre ministrou a aula, onde na ocasião apresentou quem foi São Tomás de Aquino, em seguida teve a benção ds pastas de cada aluno.

 A Escola da Fé São Tomás de Aquino em Nova Cruz será realizado de todas as terças dos meses de junho, julho e agosto, das 19h30 às 21h00, no Colégio Nossa Senhora do Carmo. Durante o período será abordado em várias disciplinas: teologia fundamental e teologia sistemática, com assessoria do padres Janilson Macedo, de Nova Cruz; ,Pe. Iranildo Augusto, de Passa e Fica; Pe. Roberto Robelan, de Brejinho; a Ir. Gilvanete e Ir; Eulália Batista, Filhas do Amor Divino, Professor Djair Claudiano, Diác. Jeová dos Santos, de Nova Cruz. 

A primeira turma é formada de 40 alunos e receberão certificado de conclusão ao final do curso aos que obtiverem a média e tiverem frequentado pelo menos 75% de cada disciplina. A escola conta ainda com as secretárias Rosário Lapenda e Simone Fernandes.

Foto: Aula inaugural

Fotos: Flavio Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário