quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Padre Fábio de Melo participará de gravação de DVD em Natal




O padre Fábio de Melo está confirmado para participar da gravação do DVD que reunirá 25 atrações musicais da Igreja Católica na capital potiguar. O evento acontecerá no dia 10 de fevereiro na Arena Bote Fé, que será instalada na praia do Forte.O padre Fábio de Melo está confirmado para participar da gravação do DVD que reunirá 25 atrações musicais da Igreja Católica na capital potiguar. O evento acontecerá no dia 10 de fevereiro na Arena Bote Fé, que será instalada na praia do Forte.

A gravação do DVD, totalmente custeada com recursos da iniciativa privada, está sendo promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, Arquidiocese de Natal e Sony Music. A gravação do DVD será um dos pontos altos do projeto “Bote Fé”, que será desenvolvido nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro no Rio Grande do Norte.

A programação contemplará a passagem da cruz da Jornada Mundial da Juventude, símbolo do evento mundial que será sediado pelo Brasil em 2013. A chamada cruz da JMJ percorrerá algumas paróquias potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário