quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Funeral de Roberto Bolaños criador de Chaves e Chapolin

No domingo, o caixão com o corpo do ator foi recebido por fãs no Estádio Azteca, também na capital mexicana. Crédito: El Universal/Reprodução

O enterro do ator mexicano Roberto Bolaños ocorreu segunda-feira passada dia (1º) no cemitério Panteón Francés, na Cidade do México. O corpo do criador de Chaves e Chapolin chegou ao local pouco depois das 15h (horário do Recife).
"Descansa em paz, paizinho. Já te revelaram os segredos dos sábios, já viu o rosto de Deus", disse uma das filhas de Bolaños durante o enterro. Sem chorar e aparentemente tranquila, Florinda Meza, viúva de Bolaños e intérprete de Dona Florinda no seriado Chaves, foi recepcionada por amigos e parentes. As informações são do jornal mexicano EL Universal.
Chespirito, como era conhecido, morreu na sexta-feira (28/11), em sua casa em Cancún. O corpo do ator foi velado no sábado, nos estúdios da Televisa. Além da esposa - a atriz Florinda Meza -, seus seis filhos também estiveram presentes atores da "Vila", como Edgar Vivar (Seu Barriga) e Carlos Villagrán (Kiko), que, apesar de ter mantido uma delicada disputa judicial com Bolaños, não deixou de reconhecer sua genialidade. 

No domingo, o caixão com o corpo do ator foi recebido por fãs no Estádio Azteca, também na capital mexicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário