domingo, 25 de março de 2012

Paróquia de Nova Cruz realizou Caminhada da CF




A Paróquia de Nova Cruz em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, através da Prefeitura de Nova Cruz realizou a Caminhada da CF - Campanha da Fraternidade. O objetivo foi despertar o interesse para atividade física regulamente.

A concentração foi em frente a praça de São Sebastião, onde desde as 13h, várias pessoas já se fazia presente, esperando a entrega das camisetas da CF. Por volta das 15h40, teve início o momento de alongamentos e execícios com o Professor de Educação Física, Neto. Logo após todos saíram em caminhada pelas principais ruas da cidade.

Pessoas de todas as idades participaram da caminhada. Foi um momento muito importante para que as pessoas possam sentir que a Igreja está realizando a Campanha da Fraternidade, cujo este ano tratar sobre a Saúde Pública.

Os padres Edilson e Janilson, a Secretária de Sáude, Annie, agentes de pastorais e da saúde, além muitos fieis participaram da caminhada.

 
 


 
 

Um comentário:

  1. Caros colegas, Jovens de fibra, garra e fraternos. Nosso abraço!

    Estamos seguindo esse maravilhoso blog e gostaríamos se possível nos seguisse: anern2003.blogspot.com e centropdecultura.blogspot.com

    Grande abraço e iquem com Deus!

    Eduardo Vasconcelos
    Radialista e blogueiro

    ResponderExcluir